Notícias

6/recent/ticker-posts

15º BPM recupera veículo roubado em Belo Jardim, o mesmo foi encontrado na cidade de São Bento do Una, PE


RELATO DO FATO: Na noite do último sábado (19), dando continuidade à operação sossego, enquanto realizava rondas na cidade de São Bento do Una, este efetivo recebeu informações de que um veículo VW Gol de cor vermelha, havia sido roubado na cidade de Belo Jardim, no bairro Santo Antônio.

De imediato, foi realizado o deslocamento através da rodovia PE 180 em direção a cidade de Belo Jardim quando, nas proximidades do Dell Clube, nos deparamos com o veículo em questão. Nesse momento, o imputado empreendeu fuga e foi iniciado o acompanhamento, onde entrou na cidade de São Bento do Una e na Travessa Duque de Caxias o imputado perdeu o controle do veículo chegando a bater no meio fio. 

O imputado desceu do veículo e empreendeu fuga a pé, não logrando êxito e sendo capturado pelo efetivo. Ressalta-se que foi necessário imobilizar o imputado após o mesmo resistir à prisão. Desta forma, conduzimos o indivíduo juntamente com o veículo recuperado à DP de Belo Jardim para serem tomadas as medidas cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO
01 veículo VW Gol fruto de roubo