Notícias

6/recent/ticker-posts

Wellington Paulista "vira papai-noel" e distribui 11 mil brinquedos em São Paulo



Conhecido pelas alegrias que dá ao torcedor da Chapecoense com gols e assistências, Wellington Paulista desta vez mudou os ares para levar felicidade a outras pessoas. Na Mooca, bairro onde nasceu em São Paulo, o camisa 9 do Verdão distribuiu mais de 11 mil presentes para crianças na véspera de Natal.

É o 8º ano da ação social organizada pelo jogador, que atende aos jovens do bairro. Em cima de caminhões cheios de brinquedos, Wellington Paulista contou com ajuda do o atacante Vinicius, companheiro de Chape, e de seu agente, Bruno Serafim.

- É sempre uma grande satisfação poder organizar esse Natal Solidário aqui na Mooca. Quando eu era pequeno eu lembro que ganhava presentes na rua e, depois que virei jogador, decidi fazer o mesmo. Ajudar o próximo faz um bem danado e enche os nossos corações de amor e paz - disse o atacante.

Dos 11 mil brinquedos, cinco mil são bolas de futebol e os outros seis mil se dividem em outros artigos. A ação não faz distinção ou cadastro e para participar, bastou as crianças se aproximarem do caminhão para serem presenteadas.
Fonte:GE