Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereadora Dapaz recepciona Dep. André de Paula em sua residência o mesmo veio agradecer os votos que teve em Belo Jardim, PE

Fotos Blog Se Liga >> Fernando Ferddynnann




Eleito com 118.641 votos na eleição realizada no último mês de outubro, o deputado federal eleito André de Paula (PSD) já começou a visitar as suas bases para agradecer a sua votação. Nesta semana o deputado esteve na residência da vereadora Da Paz, em um jantar oferecido por sua família a amigos e a equipe do Deputado.











“Mostrou compromisso com a nossa cidade, vindo aqui agradecer os votos que recebeu do povo belo-jardinense na última eleição. Tenho certeza que fiz a opção certa”, afirmou Dapaz




















“Quero dizer da minha alegria de poder estar aqui agradecer cada voto que recebi. Obrigado a vereadora Dapaz e sua família pela confiança, e a todas as pessoas dessa terra maravilhosa. Saibam que Belo Jardim terá uma representante com voz ativa em Brasília”, afirmou André de Paula, sendo abraçado por todos que estiveram na casa da nobre edil.








Nota retirada do Facebook do Deputado
Estou voltando a vários municípios, para agradecer por todo apoio que recebi dos amigos nessa última eleição, e hoje tive a alegria de estar em Belo Jardim. A vereadora Dapaz, seu esposo, Pedro Taboquinha, e sua filha Brunna, que foi nossa companheira nesses quatro anos que estivemos à frente da Secretaria das Cidades, reuniram, em sua residência, a equipe de campanha e vários amigos para uma festa de confraternização de fim de ano. Tive a oportunidade de fazer o meu agradecimento por todo o empenho do grupo e pelos 708 votos que recebi na cidade. Valeu, Belo Jardim!