Notícias

6/recent/ticker-posts

Vereador Claudemir Paulino participa de formatura em Xucuru zona rural de Belo Jardim, PE



Mantendo a tradição, a Escola Municipal Luíza Leopoldina Lopes, situada no distrito de Xucuru, no município de Belo Jardim, agreste de Pernambuco, realizou mais uma Formatura na noite desta última sexta-feira (21/12), com muito charme e glamour, deixando a noite mais linda ainda. O vereador Claudemir Paulino esteve prestigiando essa tão importante formatura na vida de cada jovem.


Foi um momento de muita alegria para os Formandos dos Cursos do Normal Médio, Ensino Médio e para os Concluintes do 9º Ano do Ensino Fundamental, que alcançaram mais uma conquista na vida estudantil deles. Vários deles deverão continuar, mas muitos estão deixando a entidade escolar que estudaram desde a infância, ou então passaram três ou quatro anos, e saem com saudade dos bons tempos vividos na ótima instituição de ensino, que firma parceria com a Escola Estadual Frei Cassiano de Commachio de Belo Jardim, há mais de 20 anos, formando estudantes no ensino médio na localidade, o que só era possível na sede do município ou em outras cidades.


Em clima de muita alegria e felicidade pelas conquistas, com o apoio do professor e coordenador Fernando Bezerra, os Concluintes e Formandos receberam a colação de grau na Quadra Poliesportiva Natanael Tavares (Véi de Nucha), com participação de familiares e amigos. Houve os momentos de praxe, com a oratória e homenagens especiais aos pais, colegas e professores presentes e ausentes, como a Pedagoga Gilmara Margarida, representada, na ocasião, pela sua sua irmã Franciele.


O Cerimonial ficou por conta da professora Yasmim Patriota. Ao fim do evento, teve a famosa valsa dos formandos e concluintes, e ao som de música ao vivo, foi a vez das estrelas da noite recepcionar seus familiares e convidados com o esperado comes e bebes na própria quadra poliesportiva.
Fonte: Blog Xucuru