Notícias

6/recent/ticker-posts

Três pessoas foram baleadas, uma delas morre no hospital na cidade de Toritama, PE



Na noite deste domingo (09/12), três pessoas foram atingidas por disparo de arma de fogo as margens da BR-104 na cidade de Toritama/PE

As vítimas foram Adeilton José Ferreira, de 32 anos, o qual foi atingido por quatro disparos de arma de fogo, Érica Bezerra Cabral, de 29 anos, foi atingida por dois disparos, e José Marcelo Silva, de 26 anos, foi atingido por um disparos de raspão, ambos foram socorridos para o Hospital Municipal Nossa Senhora de Fátima em Toritama, onde receberam os atendimentos médicos, sendo que o Adeilton, não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na unidade hospitalar. Já Érica foi transferida e José Marcelo ficou em observação.


Segundo informações repassadas para nossa equipe de reportagem, dois elementos que uma motocicleta se aproximaram do local em que as vítimas estavam e efetuaram os disparos de arma de fogo contra as mesmas.

A Policia Civil esteve na unidade hospitalar colhendo informações e realizou o levantamento cadavérico do corpo de Adailton, em seguida encaminhou para o IML na cidade de Caruaru/PE. O caso será investigado pela delegacia municipal da Capital do Jeans.
Fonte: Blog Santa Cruz Mais