Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport fica próximo de renovar com Marcão e Durval ainda não entrou em pauta


A nova diretoria de futebol do Sport está trabalhando em várias frentes nestes primeiros dias de mandato. Uma delas é a busca por novos jogadoresOutra a tentativa de manter os destaques no elenco e, por fim, a busca por renovar o contrato de jogadores que se destacaram e não possuem mais vínculo. E um deles está próximo de ter a sua permanência confirmada. É o volante Marcão, contratado na reta final da Série A e um dos destaques do time apesar do rebaixamento. 

- Já estamos negociando com Marcão. A situação está bem encaminhada - afirmou o presidente Milton Bivar, eleito para comandar o clube no próximo biênio. 

Marcão foi contratado pelo Sport em setembro vindo do Cuiabá, na Série C do Campeonato Brasileiro, e logo virou titular. Foram 15 jogos ao todo na reta final da Série A.

Quem vive situação diferente é o zagueiro Durval. Um dos grandes ídolos da história do clube, ele acenou com a aposentadoria ao longo da temporada, mas depois deixou claro que não decidiu pendurar as chuteiras. Sem contrato, vive a incerteza de ficar ou não na Ilha do Retiro. E ainda não foi tema dos novos diretores. 

- Nós ainda não sentamos para discutir a situação de Durval. Ainda não chegamos nesse assunto e não decidimos se vamos tentar renovar ou não.

Durval viveu um ano diferente no Sport. Foram apenas 13 jogos em 2018. Muitas vezes, ficou fora até do banco de reservas por opção dos treinadores. Em outras oportunidades, ficou no departamento médico se tratando de alguma lesão.
Fonte: GE