Notícias

6/recent/ticker-posts

Serra Talhada promove 'Festival Viva a Concha'



Festival Viva a Concha acontecerá de 21 a 24 de dezembro, na Concha Acústica, em Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O evento será uma mistura de ritmos com uma programação entre o romantismo e o sacro, o pop romântico e MPB.

A abertura será na sexta-feira (21), a partir das 21h, com apresentação de A Cristaleira, Quinteto Violado e Cristina Amaral, no sábado (22), se apresentação Fernando Marques e Rimas e em Canto, Almir Rouche e Adilson Ramos, no domingo (23), Felipe Filho, Irah Caldeira e Grupo Cordeleza e na segunda-feira (24), a véspera de Natal, será brindada com Banda Rossi e Los Cubanos.

O presidente da Fundação Cultural de Serra Talhada, Anildomá Souza, comentou o evento.“O Festival Viva a Concha chega pra contemplar todos os gostos e tendências no ambiente mais romântico e disputado, uma época onde todas as famílias celebram os melhores momentos. Vamos ter grandes apresentações de artistas renomados como Adilson Ramos, Almir Rouche, Irah Caldeira, e muitos outros, tornando o Natal e final de ano em Serra Talhada ainda mais especial", disse.

Confira a programação:
Dia 21 (sexta-feira)
21h – A Cristaleira
22h – Quinteto Violado
23h30 – Cristina Amaral

Dia 22 (sábado)
21h – Fernando Marques e Rimas em Canto
22h – Almir Rouche
23h30 – Adilson Ramos

Dia 23 (domingo)
21h – Felipe Filho
22h – Irah Caldeira
23h30 – Grupo Cordeleza

Dia 24 (segunda-feira)
22h – Banda Rossi
23h30 – Los Cubanos
Fonte:G1