Notícias

6/recent/ticker-posts

Palmeiras e Internacional dominam a seleção do Brasileirão 2018; veja os 11 escolhidos


Marcelo Lomba; Mayke, Victor Cuesta, Geromel e Renê; Rodrigo Dourado, Bruno Henrique, Lucas Paquetá e De Arrascaeta; Dudu e Gabriel. Técnico: Luiz Felipe Scolari.

Em noite de festa na CBF, nesta segunda-feira, no Rio de Janeiro, o campeão Palmeiras ficou também com a base da seleção do Campeonato Brasileiro de 2018.

O Verdão tem três jogadores e o técnico da equipe formada pela votação de jornalistas e profissionais do futebol: o lateral-direito Mayke, o volante Bruno Henrique e o atacante Dudu, além de Felipão. O técnico, aliás, recebeu uma proposta para dirigir a seleção colombiana e disse que pensará no assunto.
Internacional, terceiro colocado na classificação final, emplacou três jogadores na seleção: o goleiro Marcelo Lomba, o zagueiro Victor Cuesta e o volante Rodrigo Dourado.
– Acho que foi um grande ano para o Inter, poder colocar o clube de volta na Libertadores – afirmou Lomba.

Logo abaixo ficou o vice-campeão Flamengo, com o lateral-esquerdo Renê e o meia-atacante Lucas Paquetá. O Rubro-Negro ainda teve o gol mais bonito do torneio, com Éverton Ribeiro, diante do Cruzeiro, no Mineirão. 

Grêmio (o zagueiro Geromel), Cruzeiro (o meia De Arrascaeta) e o Santos (o atacante Dudu) tiveram um jogador cada na seleção. Gabigol também foi o artilheiro do Brasileirão, com 18 gols.
Fonte: GE