CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Náutico anuncia a contratação do argentino Nahuel Cisneros, ex-Newells


O Náutico anunciou o sexto reforço para a temporada de 2019. É o argentino Nahuel Cisneros, de 20 anos, que estava no Newell's Old Boys-ARG. O curioso é que o jogador atuou no Estádio dos Aflitos há menos de 15 dias no amistoso que marcou a reabertura do local - a vitória alvirrubra por 1 a 0. 

- É muito valioso este entendimento com uma equipe tão tradicional do futebol mundial. Iniciamos com o jogo de abertura dos Aflitos, eu e Edno Melo visitamos as estruturas do time na Argentina e vamos buscar mais novidades daqui pra frente, inclusive voltadas à formação - disse o vice-presidente Diógenes Braga.

Nahuel tem passagens por outras equipes argentinas, como o Boca Juniors e o Defensa e Justicia, além da Villarreal, da Espanha. Ele tem chegada ao Recife prevista para o início do mês de janeiro, quando vai fazer exames médicos e assinar contrato até o final da Série C. 

- Estou feliz e muito motivado com este acerto. Me senti bem quando estive no recente amistoso, no Recife. O clima entre os jogadores, a competitividade, tudo é altamente positivo, contou a favor da decisão, acredito que será um ano muito bom - disse o jogador em entrevista ao site oficial do Náutico.
Fonte: GE