Notícias

6/recent/ticker-posts

Morador de Serra dos Ventos pede providência sobre uso de drogas ilícitas em Praças Publicas na Comunidade


A equipe do Blog Se Liga através de sua redação, recebeu na data de hoje, Sábado (01), um pedido de ajuda, o Pai de família nos enviou o texto a seguir pedindo providências aos órgãos competentes para sanar um problema que vem ocorrendo no distrito de Serra dos Ventos, Zona Rural de Belo Jardim, o uso de drogas ilícitas em praças públicas. 

Caro blogueiro.
Sou pai de família e estou muito preocupado com a situação que estamos vivenciando em Serra do Vento. Gostaríamos de pedir que as autoridades competentes tomem alguma providência no que diz respeito ao uso de drogas ilícitas, como maconha, por crianças e adolescentes em plena praça públicas em nosso distrito. 

Não temos mais confiança em deixar nossos filhos saírem para divertirem-se em locais públicos, como praças, de nosso distrito, pois  as mesmas estão sendo transformadas em pontos de drogas, onde crianças e adolescentes tem livre acesso. 

Assim, pedimos encarecidamente que as polícias civil e militar, o Conselho Tutelar e outros órgão tomem uma providência diante destas situações, pois não pede-se deixar que situações como estas progridam e pareçam normais, o que, sem dúvida alguma, não é.
Sem mais para o momento, agradeço.