Notícias

6/recent/ticker-posts

Milton Cruz confirma Elton como reforço do Sport: "Vai ser meu homem gol"


O anúncio oficial da contratação de Elton pelo Sport parece ser só questão de tempo. O novo treinador do Leão, Milton Cruz, confirmou em entrevista à Rádio Bandeirantes, de São Paulo, que o jogador vai defender o clube pernambucano em 2019. E se mostrou muito empolgado com o acerto do camisa 9, a quem chamou de "homem-gol". 

- Vou, vou sim (levar para o Sport). Estava conversando com ele. Eu vou levá-lo, vai ser meu homem-gol. Ele é danado. Gente boa, um cara do bem, fazedor de gols. É um centroavante diferente, canhoto. Parece Serginho Chulapa. Ele é esforçado, técnico, bom de grupo e eu vou levar Elton. Eu queria levar outro menino do Figueirense que me ajudou - disse Milton Cruz. 

O outro menino do Figueirense que Milton Cruz se referiu foi o meia Gustavo Ferrareis, de 22 anos. Os dois trabalharam juntos neste ano. Só que os dois não chegaram a um acerto porque o jogador já estava acertado com o Botafogo - foi cedido por empréstimo pelo Internacional. 

Elton e Milton Cruz trabalharam juntos no Figueirense e o desempenho do atacante foi bom nesta temporada. Após iniciar o ano no Ceará, ele chegou para reforçar o Figueira na Série B e atuou 17 vezes. Fez dez gols na competição. 

- É o que eu falo. Eu tinha um grupo muito bom no Figueirense. E eu acho que o vestiário é ótimo. O cara pode ser bom treinador, mas se não tiver o vestiário, não tem nada. Times ganham jogos, campeonatos, no vestiário. Felipão (técnico do Palmeiras) é exemplo disso.
Fonte: GE