CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Tecnologia do Blogger.

Militar do 71º BI MTZ comete suicídio em Garanhuns, PE



Um soldado do 71º BI Mtz morreu no final da manhã deste domingo, 16/12, em sua residência em Garanhuns. Ele foi encontrado caído e desacordado após ter se enforcado em uma árvore. Segundo informações, uma corda estava envolta no pescoço do militar quando este foi encontrado no quintal.

José Carlos de Oliveira da Silva ainda chegou a ser levado para o Hospital Dom Moura, mas já chegou sem vida. O corpo seguiu para o IML de Caruaru-PE a fim de ser realizada uma autópsia e confirmar a causa da morte por enforcamento. O Comando do 71º BI Mtz está prestando todo o apoio necessário aos familiares do militar e emitiu uma nota de falecimento.

NOTA DE FALECIMENTO‏

É com enorme pesar que o Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado (71º B I Mtz) comunica o falecimento do Soldado JOSÉ CARLOS OLIVEIRA DA SILVA, de 20 anos de idade.

O Soldado OLIVEIRA SILVA foi encontrado desacordado pela família, no dia 16 de dezembro de 2018 (domingo), por volta de 11h, supostamente por ter cometido suicídio por enforcamento.

De imediato, o militar foi levado por seus familiares ao Hospital Regional Dom Moura. Entretanto, ao dar entrada no hospital já se encontrava sem vida, apresentando sinais de enforcamento.

O Comando do 71º BI Mtz se solidariza com a perda do estimado militar e informa que está prestando todo o apoio necessário aos seus familiares, aos quais expressa os sinceros sentimentos.

MÁRCIO ROCHA LUSTOSA – Tenente-Coronel
Respondendo pelo Comando do 71º Batalhão de Infantaria Motorizado
(Com informações do V&C Garanhuns)
Fonte: Agreste Violento