Notícias

6/recent/ticker-posts

Márcio Goiano projeta seis reforços para Náutico: veja posições



Depois de manter a base para 2019, o Náutico recorreu ao mercado em busca de contratações, mas com cautela. Até agora, foram quatro reforços, e a diretoria garante não estar parada. De acordo com o técnico Márcio Goiano, a tendência é que novos jogadores cheguem no início de janeiro. Ele espera, pelo menos, mais seis peças e não vê problema em listar as posições na mira alvirrubra.

- Mais uns seis jogadores. Vamos colocar um goleiro, pois temos uma lacuna. Num curto prazo, coloco um lateral-direito em função de ter uma certa dúvida, mas Hereda (da base) vai ter mais oportunidades. No setor de meio de campo, mais um atleta na contenção, que tenha uma saída boa, e um com transição ofensiva. Jorge Henrique chegou e podemos ter o jogador em duas posições e queremos mais um nesse sentido. E atacantes. Atacante nunca é demais.

Até agora, o Náutico contratou o zagueiro Diego Silva, o meia Allan Patrick e os atacantes Jorge Henrique e Matheus Carvalho.

De acordo com Márcio Goiano, a tendência é que o marcado fique melhor neste momento, já que as inscrições do Campeonato Paulista estão perto de se encerrarem.

- Hoje temos uma competitividade muito grande no Campeonato Paulista. Lá tem um limite de inscrições. De repente, o leque de opções se abre com mais atletas. Sempre tivemos nomes e estamos tendo cautela em cima de uma palavra que sempre falamos: queremos jogadores pontuais.
Fonte:GE