Notícias

6/recent/ticker-posts

Mais uma vez o Dr. João Prudêncio se destaca dentre os melhores Advogados da Região Agreste e do Sertão!


O renomado advogado pesqueirense Dr. João Prudêncio é um dos mais solicitados nas regiões Agreste e Sertão, por ser muito conhecido no meio Judiciário e, no Político ele tem sido um dos mais bem sucedidos em sua profissão. Todos conhecem a sua fama honrada de imbatível nos Debates Políticos e, principalmente, nas Audiências Judiciais, onde ele tem colecionado inúmeras vitórias para seus clientes e a sociedade em geral. 

Nos Debates Políticos Dr. joão Prudêncio está sempre ao lado dos menos favorecidos lutando em busca de uma Sociedade mais Justa e Igualitária para todos. Para este fim, Dr. João Prudêncio não mede esforços e nunca se intimida diante dos poderosos e, na maioria das vezes, ele põe em risco a sua própria vida ( sem Ódio e sem Medo), ao enfrentar, sem recuar, batalhas contra as injustiças e os desmandos de grandes figurões dos “quadros políticos municipais ou estaduais”. 

O Dr. João Prudêncio além de ser um dos Ícones no Ramo do Direito ele também é uma das figuras mais populares dentre os advogados do Estado de Pernambuco. Pois, o Dr. João Prudêncio mantem um contato permanente com seus clientes, amigos e populares através de suas Redes Sociais, nas quais ele geralmente  transmite algumas “lives” no FaceBook e no Instagram com Denúncias, Informativos, Mensagens em Datas Comemorativas e em outras ocasiões de suma importância para as Comunidades, nas quais ele é Figura atuante na Política e nas manifestações sociais. Portanto, é merecido o Reconhecimento que o Dr. João Prudêncio vem recebendo a cada conquista e a cada etapa de sua Vida Profissional, que é pautada pela Ética, Coragem , Amor ao Próximo e ao seu Trabalho. 

Em tudo que o Dr. João Prudêncio se habilita fazer ou a enfrentar ele nunca está só, porque é um Homem de muita fé em Deus, em Jesus e na Santa Virgem Maria, como ele próprio revela e professa em seus vídeos (ao Vivo) e em seus discursos, não importa onde ele esteja, nem o que ele esteja enfrentando ele sempre expressa a sua fé em Deus e no que faz. Porque a sua fé lhe dá a certeza das presenças Divinas e tudo que ele faz prospera e dá certo.  

Inegavelmente, o Dr. João Prudêncio é um pesqueirense admirável e vencedor que merece todas as homenagens que já recebeu e, as que ele ainda receberá ao longo de sua Carreira. Parabéns Dr. João! Por este seu 21º (vigésimo primeiro) Prêmio, que o destaca como um dos Melhores Profissionais de 2018, na importante Pesquisa do Instituto SENSOS (que o elegeu, novamente, um dos Melhores Advogados do Agreste e Sertão). Pesqueira se orgulha, por tê-lo (como um dos filhos exemplares que sempre está envolvido nas lutas e nas conquistas do nosso Povo) e deseja-lhe, muitos anos de Paz, Sucesso e Realização!