Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é preso por tráfico de drogas em Garanhuns, PE



Policiais da 22ª Delegacia de homicídios de Garanhuns realizaram nesta terça-feira (11), a terceira prisão por crime de tráfico de droga, na Cohab III, em Garanhuns. O terceiro preso do dia foi identificado como Reginaldo Bezerra Carneiro, 41 anos, vulgo “Delegado ou Delega” morador da Rua Gumercindo Vieira Malta.

Segundo a Polícia Civil, com o suspeito foram encontrados 402g de maconha, uma pequena quantia em dinheiro e uma balança digital multiuso, normalmente utilizada para pesar droga. A delegacia recebeu informações que estava havendo tráfico no local.

A polícia informou também que contra o Reginaldo havia três Mandados de Prisão em aberto solicitados pela Delegacia de Palmeirina, de onde ele é natural. A delegada do município, Tatiane Rossi, foi comunicada sobre a prisão do indivíduo e deu cumprimento aos mandados referentes a duas tentativas de homicídios e uma de furto qualificado.

O indivíduo ainda foi autuado em flagrante pelo delegado Eric Costa, da Delegacia de Homicídios, por crime de Tráfico de droga e encaminhado para audiência de custódia.
Fonte:Agreste Violento