Notícias

6/recent/ticker-posts

Exclusivo cantor gospel Irmão Lázaro : “Existem muitas mentiras que contam ao meu respeito”


O Cantor gospel Irmão Lázaro tem sido uma pessoa de expressividade no meio evangélico com suas músicas de pura adoração. Como político o cantor baiano  ganhou o respeito, e encerra o mandato com propósito cumprido atuando como deputado federal. 

O Irmão Lázaro cedeu gentilmente uma  entrevista  exclusiva ao site Buxixo Gospel. Com sua humildade e simplicidade, porém com grande maestria em expor seus pensamentos, fez revelações surpreendentes sobre política, carreira e vida pessoal.

Lázaro  ainda estava cumprindo o mandato como deputado federal, quando se candidatou para vaga no senado na Bahia. Embora perder, não esteja na mente de nenhum brasileiro, Lázaro se mostrou conformado e esclarecido quando ao processo eleitoral. 

Ele confessou que até às vésperas da eleição aparecia em segundo lugar e que realmente tinha chances de ganhar. Mas nada ocorreu segundo as pesquisas. Contudo, daqui a quatros anos, haverá um novo processo de eleições, mas o cantor afirmou que não gosta de fazer planos para tão longe. Mas não descartou a possibilidade de candidatar-se novamente. 

“Na hora vou sondar meu coração e pedir a Deus orientação para continuar  ou não na carreira política”, disse.

Lázaro fez um balanço sobre seu mandato que descreveu como “maravilhoso”. Revelou que entrou sem experiência e considera sua trajetória aprovada dentro da câmara. Apesar das muitas Fake News que teve de enfrentar. “Há muitas mentiras que contam ao meu respeito”, afirmou. Lembrando que o cantor também já foi vitima de preconceito

Ainda conversando sobre política, o pastor justificou o apoio do sargento Isidório que é pastor, ter apoiado o candidato do PT, Fernando Haddad. 

Lázaro enalteceu o grande trabalho que Isidório mantém com mais de mil pessoas na casa de recuperação. Segundo o cantor, Isidório  sustenta o projeto com ajuda do governo que hoje, é liderado pelo PT na Bahia. Entretanto, acredita que ele apoiou quem apóia ele. Frisou que isso é justo e que  não acredita que o pastor teria qualquer envolvimento com corrupção. 

Irmão Lázaro também revelou que está há nove meses gravando um novo projeto musical. Está em estúdio a bastante tempo escolhendo canções e produzindo o novo trabalho que vai lançar no ano de 2019 para todo país. Como cantor gospel, Lázaro lembrou-se de um show em que ele pode ajudar uma menina deficiente e sua família pedindo ofertas a multidão para ser entregue ao pai da garota.

Além de cantor gospel, pai e político, Lázaro descreveu o grande afeto que sente por todas suas 4 filhas. Mas que tem tido muito apego a sua caçula ainda bebê pelas necessidades que esta apresenta. Contudo falou que pretende passar mais tempo com os filhos e que isso,é a melhor estratégia que os pais cristãos podem usar para afastar as influências do mundo pós-moderno. 

O cantor que foi apoiador de Bolsonaro disse que já conhecia Bolsonaro da câmara. Assegurou que se ele tiver espaço para governar o país, trará muitas mudanças positivas. Entretanto,enfatizou que quem realmente tem o poder de mudar uma nação é somente Deus na contrapartida de um povo que clama a Ele e se arrepende. 

Lázaro concluiu desejando um feliz natal e ano novo com muita prosperidade na vida de cada brasileiro.
Fonte: O Buxixo Gospel