Notícias

6/recent/ticker-posts

Em negociação com Atlético-MG, Jair entra na Justiça para rescindir com Sport


A permanência do volante Jair no Sport é cada vez mais difícil. Destaque da campanha do time na Série A, o jogador está em negociação com o Atlético-MG, conforme apurou o GloboEsporte.com. Para isso, o atleta de 24 anos entrou com pedido de rescisão indireta de seu contrato com o Leão, que vai até dezembro de 2019. Na petição, o atleta alega que há atrasos salariais de quatro meses e de depósito de FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço). 

A ação foi protocolada no Tribunal Regional do Trabalho da 4ª região, na 3ª vara do trabalho de Caxias do Sul (do RS, estado natal do volante). O vice-presidente jurídico do Sport, Lêucio de Lemos, admitiu atrasos de pagamento, mas afirmou que o Sport ainda não recebeu notificção. 

- Ainda não fomos notificados. Não sei qual é o pedido do jogador. É fato público que o Sport deve alguma coisa aos jogadores, mas não sei se isso daria direito ao atleta conseguir liberação na Justiça. É algo que vamos analisar quando formos notificados e, a partir disso, tomar as medidas cabíveis. 

Contratado junto ao Juventude, Jair fez 13 partidas pelo Sport na Série A. Marcou dois gols e se destacou por melhorar o rendimento do setor de meio de campo do Leão, na retomada que quase evitou o rebaixamento à Série B.
 Fonte: GE