Notícias

6/recent/ticker-posts

Confraternização da CDL em Belo Jardim, PE

O Blog Se Liga Belo Jardim transmitiu "AO VIVO" a Confraternização da CDL pelo sistema de Facebook  >> www.facebook.com/seligabelojardim


































A Câmara de Dirigentes Lojistas de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, realizou na última quinta-feira (06/12), no Hotel Asa Branca, a festa de confraternização dos seus colaboradores. O evento contou com a presença de diretores, colaboradores e convidados.

  








O presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Belo Jardim, Rogério Cordeiro, destacou o bom ano da entidade e que este resultado positivo é consequência do empenho de todos os colaboradores. “Foram muitas atividades desenvolvidas pela CDL ao longo do ano e todas realizadas com muito empenho e sucesso”, disse Rogério.
















A confraternização foi uma forma da CDL de Belo Jardim agradecer aos colaboradores pelo desempenho de todos durante o ano. “Queremos agradecer a todos pelo trabalho desenvolvido ao longo de 2018 e dizer que vocês têm um papel importante para a entidade”.
















A festa que foi realizada pela entidade ainda contou com distribuição de lembranças a todos os associados, os ex-presidentes da CDL foram homenageados, a cantora Alexsia Morenato encantou o evento com seu talento, tocando e cantando muitos sucessos, por fim foi servido um jantar a todos que prestigiaram esta bela noite.
















Confira os registros na galeria de fotos!