Notícias

6/recent/ticker-posts

Confira o que abre e o que fecha durante o feriado de Ano Novo em Caruaru e Belo Jardim



Por conta do feriado de fim de ano alguns estabelecimentos de Caruaru e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, como serviços do Detran, bancos, casas lotéricas e Correios não funcionam ou terão seus horários alterados.

De acordo com o Sindloja, o comércio do Centro abre normalmente no sábado (30), das 8h às 13h e no dia 31 de dezembro e fecha no dia 1º de janeiro.

Confira o funcionamento de outros serviços:

Bancos
As agências bancárias só retornam com os atendimentos normais na quarta-feira, dia 2 de janeiro. Segundo a Federação Brasileira de Bancos (Febraban), o público pode utilizar os caixas eletrônicos, internet banking, mobile banking, banco por telefone e correspondentes (casas lotéricas, agências dos Correios, redes de supermercados e outros estabelecimentos comerciais credenciados) para realizar operações bancárias.

Correios
Não haverá expediente nos Correios, que retornam na primeira quarta-feira do ano.

Lotéricas
Os horários de funcionamento das casas lotéricas vai depender de cada unidade. A abertura para atendimento fica a critério dos estabelecimentos.

Centros de Compras
Na segunda, 31 de dezembro, véspera de ano novo, o Caruaru Shopping funciona das 9h às 18h. Na terça-feira (1º) todas as lojas estarão fechadas, exceto a praça de alimentação e os equipamentos de lazer, que funcionarão das 12h às 20h.

Já no Shopping Difusora, no dia 31 as lojas abrem das 9h às 19h. No dia 1º de janeiro de 2019, as praças de alimentação, o mercado do shopping e os equipamentos de entretenimento (Play Toy e Cinema) não funcionarão. O Polo Caruaru vai funcionar no domingo (30), das 9h às 19h30. No segunda (31) vai até às 16h e fecha no dia 1º de janeiro.

A Fábrica da Moda, localizado no Parque 18 de Maio, funciona na segunda-feira (31), das 7h às 18h, na terça-feira (1º), o local estará fechado. O Centro de Compras retorna as atividades normalmente na quarta-feira (2).
Fonte:G1