Notícias

6/recent/ticker-posts

Com show de Neymar, Vinícius Jr e Falcão, jogo solidário tem festival de gols em Minas



Teve pedalada, embaixadinha, gol de calcanhar, de letra, lambreta, passes com efeito e até VAR. Quem gosta de futebol bonito saiu satisfeito na noite desta quarta-feira do Estádio Parque do Sabiá, em Uberlândia. A 18ª edição do Futebol Contra a Fome, organizado pelos irmãos Alexandre e Fernando Pires, teve como estrelas Neymar, Vinícius Júnior e Falcão, que protagonizaram lances de efeito e marcaram gols no empate em 10 a 10.

– Tem que ter (lance de efeito), o público está aqui para isso. Ver habilidade e a gente fazendo o que nos deixa feliz, fazendo o que gosta de fazer – brincou Vinícius.

Confira os gols do 10 a 10 no jogo solidário em Uberlândia. Neymar também agradeceu aos aplausos das arquibancadas. Fico feliz com o carinho de todo mundo – disse craque da Seleção. Confira lances de efeito de Neymar e Vinícius Júnior em jogo beneficente. Neymar dá chapéu, caneta e faz golaço

Em campo, os gols foram marcados no primeiro tempo por Fernando, Vinícius (duas vezes) e Falcão para o time vermelho. Pela equipe azul marcaram Neymar (três), Alexandre e Neto Caixeta. Na etapa final as redes não pararam de ser balançadas: Neymar, Roberto Carlos, Rafael Vaz, Falcão (de lambreta, vale a pena ver), Marrone, Neymar Pai, Dante... não faltou grito de gol em Uberlândia. E o melhor, tudo pela solidariedade. Foram 120 toneladas de alimentos arrecadados para famílias carentes da região, recorde nos 18 anos do evento.

Falcão faz golaço em lance de rara habilidade
E teve VAR também
Aos 8 minutos do segundo tempo, Roberto Carlos acertou lindo chute no ângulo para marcar para o time vermelho, mas o gol do craque foi contestado pelo ex-volante Amaral, que contou com a ajuda da galera para pedir o recurso do VAR. O ex-árbitro Sandro Meira Ricci foi à beira do campo consultou o comentarista dos canais SporTV, Carlos Eduardo Lino, que confirmou o gol pelo fone de ouvido.
Fonte:GE