Notícias

6/recent/ticker-posts

Com câncer, Ludmila Ferber se despede dos palcos e recebe homenagens



O ano de 2018 ainda não acabou, mas a pastora e cantora gospel Ludmila Feber, realizou nesse sábado (08/12), a sua última agenda do ano com gratidão e muita emoção.

O evento aconteceu em Santo Antônio de Jesus (BA), e na manhã de domingo (09/12), ela fez uma publicação em seu Instagram para comunicar e agradecer a todos que oram e intercedem pela sua vida e seu ministério.

“Nossa última ministração do ano de 2018 no Brasil- Santo Antônio de Jesus/BA. Estamos Voltando pra casa, sempre agradecidos e felizes.

Sabemos o quanto cada dia é uma dádiva de Deus, e aproveitamos cada tiquinho, cada minuto, tudo ao máximo. E, mesmo tendo sido um ano tão difícil e desafiador, tudo tem super valido a pena. Não houve nada neste ano que receba da minha parte, uma murmuração sequer. Muito pelo contrário. Esse caminho do milagre por onde ainda estou passando tem sido de muitas transformações, descobertas, curas, e libertação. Tenho visto a glória de Deus. Visível mesmo. Palpável. E nele, tenho fortalecido alianças e sido fortalecida pelas orações que esse exército de pessoas feitas de amor tem feito em meu favor. Obrigada, obrigada, obrigada”. Escreveu Ludmila.
Fonte: O Fuxico Gospel