Notícias

6/recent/ticker-posts

Colisão entre carros deixa vítimas fatais no distrito de Poço Fundo




Durante a noite desta terça-feira (25/12) um grave acidente de trânsito deixou pelo menos duas pessoas mortas na PE-160 no Sítio Arapuá na zona rural do município de Santa Cruz do Capibaribe, Agreste Setentrional de Pernambuco.

Segundo informações, o automóvel Crossfox de cor vermelho e placas PFA-6764 era conduzido por José Adelmo Gomes da Silva, de 46 anos de idade, que estava acompanhado de um amigo, identificado como Josenildo Siqueira Liberal, de 56 anos de idade. Eles voltavam de uma bebedeira no Sítio Riacho do Meio na zona rural de Jataúba, Agreste Central do Estando, quando no trecho Poço Fundo/Santa Cruz, o motorista invadiu a contramão e colidiu frontalmente com a Toyota Bandeirante de cor branca e placas JTJ-9301 que era conduzido por José Ronilson Eugénio da Silva, de 31 anos que estava com o filho, Gabriel Eugénio da Silva de apenas 9 anos de idade.


Os dois ocupantes do carro de passeio morreram no local, ficando com os corpos presos entre as ferragens, sendo necessário um intenso trabalho do Corpo de Bombeiros Militar que utilizando maquinas especiais, fizeram o resgate dos cadáveres.

Já as vítimas da Toyota Bandeirante foram socorridas por uma equipe do SAMU para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento – de Santa Cruz do Capibaribe aonde receberam atendimento médico. A criança foi transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA) de Caruaru.
Fonte: Agreste Notícia