Notícias

6/recent/ticker-posts

Cindy Trimm estará no Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil 2019


No mês de março de 2019, a Igreja Apostólica Plenitude do Trono de Deus (IAPTD), liderada pelo apóstolo Agenor Duque, e bispa Ingrid Duque, estará realizando a 11º edição do “Congresso Fogo de Avivamento para o Brasil”.

O evento está sendo muito aguardado, e a expectativa é que em 2019 supere todos os públicos das edições anteriores. 

Dentre os participantes estará a Norte Americana Cindy Trimm, ex- senadora e uma das maiores pregadoras da América, sendo destaque nas maiores plataformas do mundo, uma convidada frequente nos programas de rádio e TV mais populares de transmissão cristã nos EUA, e continuamente encabeça as listas dos mais vendidos do National.Dest.  

Em seu perfil oficial do Instagram o apóstolo Agenor Duque escreveu:“Presença confirmada em Março aguardem . Uma mulher usada por Deus que tem sacudido os Estados Unidos e irá sacudir o Brasil , ex-senadora Americana . Vai ser forte”.  

A Dra. Cindy Trimm é autora de mais de 45 livros. Seus dois best-sellers, “Commanding Your Morning” e “The Rules of Engagement”, venderam mais de um milhão de cópias. Seus lançamentos mais recentes, Prevail, The Prosperous Soul e PUSH estão subindo rapidamente nas paradas dos mais vendidos.

A igreja já se prepara para receber caravanas de todas as regiões do Brasil, para participarem de um dos maiores Congressos de Avivamento do país.
Fonte: O Fuxico Gospel