Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora Gospel Fernanda Brum supera doença crônica e toma decisão importante na música gospel


A cantora gospel Fernanda Brum não está fechando o ano em alta no mundo gospel. Apesar de, assim como Aline Barros, não ter lançado um grande hit nacional, a artista pode comemorar o fato de haver superado uma doença considerada crônica, e para alguém com a agenda como a dela, é algo que atrapalha bastante. 

Fernanda Brum foi diagnosticada já a um bom tempo com síndrome de Burnout, um tipo de stress excessivo, provocado por sobrecarga de trabalho. A cantora abriu o jogo com os seus seguidores esse ano, e falou sobre sua situação emocional frente à doença. 

Ela teve de ser medicada às pressas por várias vezes em 2018, e deixou de cumprir algumas agendas para poder se recuperar. 

Todo esse processo que a pastora evangélica passou esse ano, parece ter feito dela uma mulher ainda mais forte, pelo menos é o que dizem as pessoas próximas a Fernanda Brum. 

Prestes a dar um tempo em seu ministério para se dedicar por um periodo maior a sua recuperação, fontes garantem que Fernanda Brum não vai parar, e ela teria tomado a decisão de lutar em 2019 para voltar a ocupar o seu lugar dentro da música gospel.
Fonte: O Fuxico Gospel