Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora católica lança EP 'Vem do céu o que precisamos' em Caruaru, PE



A cantora e missionária da Comunidade Católica Restauração, Albanita de Cássia, lancará no sábado (8), o EP católico "Vem do céu o que precisamos" em Caruaru, no Agreste de Pernambuco. As canções são frutos do trabalho de evangelização realizado por Albanita e outros missionários.

Para a ministra de música, o lançamento será um momento especial. "Em muitos momentos escutei a frase ‘‘Vem do céu o que nós precisamos’’. E tenho testemunhado de que este é um fato concreto na vida daqueles que creem que quem ama e serve a Deus recebe do coração Dele tudo aquilo que precisa da forma e no momento certo. Neste EP não são apresentadas apenas canções, mas histórias, experiências e vida em comunhão com o Senhor.", diz Albanita.

O show será realizado às 20h, na sede da Comunidade Restauração, que fica na Rua Lenilson Araújo de Melo, 357, no bairro Indianópolis. O evento iniciará com o ofício de Nossa Senhora da Conceição cantado e depois, a missionária e o Ministério Restauração cantarão as músicas que fazem parte do EP. A entrada é gratuita e aberta para todo público.
Fonte:G1