CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Campeão com Palmeiras, Dudu é eleito Craque do Campeonato Brasileiro


Principal jogador do decacampeão Palmeiras, Dudu foi eleito o Craque do Campeonato Brasileiro de 2018, em festa promovida pela CBF na noite desta segunda-feira, no Rio de Janeiro. Ele fez sete gols na competição.
Dudu também entrou na seleção do Brasileirão como um dos melhores atacantes. O camisa 7 do Palmeiras recebeu a maioria dos votos de jornalistas e profissionais do esporte.

– Estou muito orgulhoso e muito feliz de receber esse prêmio da mão da rainha do futebol (Marta). Agradecer ao presidente, ao (Alexandre) Mattos (diretor), Cícero (gerente) e todo o nosso elenco. Sem eles não estaria aqui. Estou muito feliz por isso. É só agradecer a Deus por ter saúde para continuar nessa caminhada – disse Dudu. 

Com o prêmio de Dudu, o Palmeiras chegou a três títulos individuais do Craque do Brasileirão e empatou com os rivais Corinthians (Tevez - 2005, Renato Augusto - 2015 e Jô - 2017) e São Paulo ( Rogério Ceni - 2006/2007 e Hernanes - 2008) também com três cada. A premiação passou a ser concedida pela CBF em 2005.
Fonte: GE