Notícias

6/recent/ticker-posts

Bolsonaro escolhe para a Secom chefe de marketing do gabinete do filho Eduardo


O presidente eleito Jair Bolsonaro escolheu para o comando da Secretaria de Comunicação Social da Presidência Floriano Barbosa, atual chefe de marketing do gabinete do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP).
A indicação, segundo integrantes da equipe de transição, tem o aval do vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSL-RJ). 

Como não fez a indicação, o futuro ministro da Secretaria-Geral, Gustavo Bebianno, pediu a Bolsonaro que a Secom fosse deslocada para outro ministério a fim de evitar qualquer desgaste ou atrito. "Acredito que [a Secom] vá ficar na Secretaria de Governo", afirmou. 

Ao Blog da Andréia Sadi, Eduardo Bolsonaro confirmou que Floriano é o escolhido para a vaga. "Sim [é o escolhido]. É o indicado. Ele é um estudioso, tem experiência na área", afirmou o filho do presidente eleito. 

Eduardo disse não saber se a nomeação já é oficial. Outros assessores do gabinete do deputado de São Paulo deverão ser exonerados nos próximos dias para integrarem o governo de transição. 

Bebianno também confirmou a escolha. “Estávamos à procura de um nome para assumir a Secom. E o presidente se antecipou e já indicou um nome, que é o de uma pessoa, também coincidentemente se chama Floriano, que trabalha no gabinete, profissional de publicidade, uma pessoa que tem experiência no segmento, já faz muita coisa há bastante tempo", disse.
Fonte: Blog do Magno