Notícias

6/recent/ticker-posts

Artistas gospel lamentam a morte do músico Sérgio Knust nas redes sociais


Um dos assuntos mais comentados das redes sociais nesta segunda-feira (10), é a morte trágica do guitarrista e multi-instrumentista Sérgio Knust,(Serginho Knust), vários cantores e músicos do meio secular e gospel lamentaram a sua morte ,e manifestaram apoio a família nas redes sociais. 

Um dos primeiros artistas a se manifestar nas redes sociais foi o cantor gospel Kleber Lucas, amigo de longas datas o qual Serginho já participou em alguns álbuns do cantor.

O cantor Davi Sacer também escreveu em seu Instagram:“Tive o privilégio de contar com a participação desse amigo no álbum, “As margens do Teu Rio”… triste notícia, perdemos um dos melhores guitarristas que conheci. Que Deus conforte os corações dos familiares, dos amigos, e dos fãs. Sérgio Knust descanse em paz”!!!

Os amigos e companheiros da Banda Novo Som, que o músico participou diversas vezes, também postaram mensagens de apoio a família e lamentaram sua morte.

A cantora gospel Aline Barros postou uma foto do músico em seu Stories e escreveu:“Serginho Knust, grande amigo e músico. Hoje meu coração ficou assim (Carinha de triste), uma das pessoas mais incríveis e de um talento fabuloso que já conheci. Nossa oração para que Deus conforte toda família nesse momento”. 

A pastora e cantora Fernanda Brum, postou um vídeo em seu Stories e disse:”Grande Sérgio Knust. Que Deus conforte toda família e amigos”!! 

“Notícia triste, mais um amigo se foi de maneira trágica. Meu Deus que dias difíceis”, disse o pastor e músico Emerson Pinheiro. 

“Lamentamos muito por essa grande perda para a nossa música e para a humanidade”, lamentou Jairo Bonfim”. 

Além desse famosos, outros também se manifestaram na internet, assim como milhares de músicos e fãs espalhados por todo o Brasil.

Mais informações sobre o caso.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma pessoa que trabalha no local viu o carro em meio à vegetação e acionou o socorro, por volta das 7h20 desta segunda. Os bombeiros foram ao local, mas encontraram o guitarrista já morto. Agentes do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) acionaram a perícia da Polícia Civil. 

O acidente não deixou marcas de pneu nem na pista, nem na vegetação. O carro rolou a ribanceira e parou atrás de uma casa. A PM suspeita que o carro tenha capotado na curva. O músico havia se apresentado no sábado à tarde na Queijaria Escola. 

A irmã de Serginho chegou a ir até a 151ª Delegacia de Polícia registrar o desaparecimento dele depois que se apresentou na noite de sábado (8). O registro foi feito no domingo (9). 

Sérgio Knust, morreu na RJ-130, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Ainda não há informações sobre velório e enterro.
Fonte: O Fuxico Gospel