Notícias

6/recent/ticker-posts

Aline Barros divulga capa de novo CD gospel



A cantora gospel Aline Barros, uma das maiores vozes do Brasil, anunciou agora há pouco na internet a capa de seu novo EP de músicas inéditas. O título do projeto é “Viva”, e será lançado pela Sony Music Gospel ainda essa semana.

Mas um fato acabou não agradando parte do público. Aline Barros anunciou que o EP gospel “Viva” será lançado apenas em formato digital. Ou seja, não haverá CD físico nas lojas como antes, e quem quiser ouvir terá que fazê-lo através das plataformas de streaming, ou adquiri-lo no Google Play, para usuários Android, ou no iTunes para usuários da Apple.

A capa do projeto foi fotografada por Vinicius Mochizuki, que clica muitos famosos globais. Confira:


E para quem quiser adquirir o EP gospel, já está disponível a opção de fazer o pré-download do arquivo, que só será liberado os celulares e tablets a partir desta sexta, dia 07/12.

A Sony Music Gospel se adiantou para que o projeto de Aline Barros fosse lançado antes do natal, para que servisse como opção de presente, mas apenas em formato digital complica a questão de ser usado como presente. Não há previsão de lançamento de um álbum físico pela cantora.
Fonte: Portal do Trono