Notícias

6/recent/ticker-posts

Além de Leandrinho, Botafogo também negocia empréstimo de atacante Ezequiel para o Sport



Não é só Leandrinho que está a caminho do Sport, mas o atacante Ezequiel também pode desembarcar junto com o meia na Ilha do Retiro em 2019. O Botafogo negocia com o Leão para emprestar a dupla, revelada em suas categorias de base, por uma temporada. Homem de ataque, o jovem de 20 anos soma 24 jogos e um gol pelo Alvinegro e também foi alvo do CSA, que subiu para a Série A do Campeonato Brasileiro. Mas as conversas não evoluíram.

Ezequiel surgiu no time principal do Botafogo no final do ano passado, ainda sob o comando de Jair Ventura, quando entrou no segundo tempo e marcou um belo gol (veja no vídeo abaixo) no empate por 2 a 2 com o Cruzeiro no Estádio Nilton Santos. O início de 2018 também foi promissor, com o jovem virando titular no começo de trabalho do técnico Alberto Valentim. Porém, ele aos poucos foi perdendo espaço e teve poucas chances com Zé Ricardo.

Assim como no caso de Leandrinho, o empréstimo de Ezequiel é visto com bons olhos pela diretoria alvinegra para dar mais experiência ao jovem atacante, que recentemente renovou contrato até setembro de 2022 e foi escolhido pelo GloboEsporte.com como a joia do Botafogo em 2018. A dupla pode ser a quinta e sexta revelações emprestadas pelo clube neste fim de temporada: antes deles, Saulo foi para o Vila Nova; Renan Gorne, para o Volta Redonda-RJ; Pachu, para o Boavista-RJ, e Lucas Campos, para o Nova Iguaçu-RJ.
Fonte:GE