ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Sport x Vitória: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada #34



O clima é muito decisivo para Sport e Vitória. Os pernambucanos estão no 16º lugar, com 37 pontos. Os baianos estão na 18ª posição, com 35. Caso os mandantes vençam, abrem vantagem da zona do rebaixamento. Os visitantes têm a chance de sair do Z-4 caso consigam os três pontos. Não a toa, a Ilha do Retiro deve lotar e a expectativa da diretoria é receber o maior público da temporada. A partida começa às 21h45 (de Brasília) e o empate não é tido como bom para nenhum dos dois. Principalmente porque a Chapecoense venceu o Santos na última rodada e embolou toda a briga contra a Série B.

Transmissão: TV Globo para PE e BA (com Rembrandt Júnior, Cabral Neto, Gustavo Castellucci e Adriano Siebra) e Premiere (com Rodrigo Raposo e Marquinhos)


Sport - Técnico: Milton Mendes
Para escalar o Sport, o técnico Milton Mendes tem problemas. Não vai poder contar com o lateral-direito Cláudio Winck e o meia Gabriel - artilheiro do time na Série A - que estão suspensos. Fora isso, o lateral-esquerdo Sander e o meia Marlone também são problemas porque se recuperam de lesões no tornozelo. Milton só vai ter Raul Prata como lateral de origem que foi relacionado para o jogo. Abre-se a dúvida na esquerda, mas a tendência é que o zagueiro Ernando seja escalado na vaga que seria de Sander. No lugar de Gabriel, é possível que Rogério seja escalado. Mas Andrigo e Neto Moura também são opções.

Quem está fora: Magrão (fratura no antebraço), Sander (tornozelo), Durval (dores no joelho), Max (tornozelo direito) e Marlone (tornozelo direito).
Pendurados: Raul Prata e Marcão


Vitória - Técnico: João Burse
Com treinos fechados ao longo desta semana, a principal dúvida sobre o time titular que João Burse vai levar a campo está no comando de ataque. Sem poder contar com Léo Ceará, responsável pelos três últimos gols do Vitória, o técnico tem André Lima e Eron como opções. No meio, Rhayner está de volta após cumprir suspensão e pode pintar na equipe assim como o goleiro João Gabriel. Depois da falha no último Ba-Vi, Ronaldo não foi garantido na equipe principal pelo treinador. O provável Vitória para logo mais tem: Ronaldo (João Gabriel), Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Benítez; Willian Farias, Léo Gomes e Rhayner; Lucas Fernandes, Erick e Eron (André Lima).

Pendurados: Léo Ceará está suspenso; Luan Silva, Guilherme, Juninho e Walisson Maia estão machucados

Quem está fora: Bruno Bispo, Fabiano, Lucas Fernandes, Marcelo Benítez, Walter Bou e Wallyson

Anderson Daronco (FIFA-RS) apita a partida, sendo auxiliado por Fabricio Vilarinho da Silva (FIFA-GO) Rafael da Silva Alves (RS).
Fonte:GE