Notícias

6/recent/ticker-posts

Sport decide abrir treino deste sábado para se aproximar da torcida


O Sport mudou a programação, antes do último jogo do clube, válido pela Série A do Campeonato Brasileiro. Inicialmente, o treinamento deste sábado seria de portões fechados. Mas, para criar um clima diferente entre jogadores e torcedores, o técnico Milton Mendes anunciou que as atividades vão ser abertas, na Ilha do Retiro. O Leão enfrenta o Santos, no domingo, na casa rubro-negra, e precisa vencer para ter chances de escapar do rebaixamento. Além disso, há a necessidade de uma combinação de resultados. 

- Nosso torcedor tem sido extremamente importante e vamos dizer para eles que vamos abrir o treinamento de amanhã (sábado) para que venham a campo dar um incentivo. Esse momento é de união, de resgatarmos tudo que tínhamos perdido anteriormente. É o momento de estarmos todos juntos e esquecer os problemas. 

Apesar do anúncio de Milton Mendes, em entrevista coletiva, o clube não confirmou oficialmente se o treino será aberto para sócios ou para todos os fãs. Nas últimas atividades do tipo, só os sócios do clube tiveram acesso ao estádio.  

O Sport espera casa cheia no domingo para o jogo contra o Santos. Até as 12h, desta sexta-feira, mais de 18 mil ingressos foram vendidos. 

- Tenho dito todas as vezes que posso que o torcedor dormir na fila é muito bonito. Eles cantarem enquanto a gente treina. Sabemos a importância deles. São nosso 12º jogador.
Fonte: GE