Notícias

6/recent/ticker-posts

Sem treinar, Sander minimiza chances de defender Sport contra Santos



O Sport deve seguir com o desfalque do lateral-esquerdo Sander, no próximo domingo, contra o Santos, pela última rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O jogador, fora há seis partidas, tem passado por tratamento intensivo, por conta da lesão no tornozelo, e vivido a expectativa de voltar. Tudo indica, no entanto, que retorno ao futebol só 2019.

Sander não treinou na manhã desta quinta-feira, na Ilha do Retiro. Isso minimiza, cada vez mais, a esperança dele entrar em campo, no domingo. O Sport tem mais dois treinamentos até o jogo contra o Santos.

Além da lesão no tornozelo, uma preocupação em relação a Sander, no Sport, paira sobre a parte física. Ele não joga desde o dia 27 de outubro e fez treinos esporádicos - bem leves -, nesse período. Como o jogo é decisivo para a manutenção do Sport, na Série A, a ideia é não arriscar ao escalá-lo.

Sem Sander, Milton Mendes tem dado indícios de que vai manter o lateral-direito Raul Prata improvisado na posição. O Leão também não conta com o lateral-direito Cláudio Winck, mas a tendência é que para essa posição o escolhido seja o meia Andrigo.
Fonte: GE