Notícias

6/recent/ticker-posts

Polícia de Belo Jardim prende elemento com moto roubada e posse ilegal de munição na barragem de Tabocas



Relato do Fato:
Neste domingo (11/11), por volta das 22h, em cumprimento a Operação Inquietação Duas Rodas, o efetivo do GATI do 15º BPM realizava rondas e abordagens nas imediações da barragem de Tabocas, na zona rural da cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, quando abordaram um homem de 33 anos, com uma moto Honda Bros 150 de cor vermelha sem placa. Assim, ao ser realizado consulta ao sistema de informações, foi constatado através do chassi que a motocicleta apresentava restrição de roubo.

O imputado Inicialmente disse ter comprado o veículo na feira pelo valor de R$ 4.500,00 onde esposa do mesmo havia realizado o pagamento.

Ao ser informado sua versão seria confirmada o mesmo confessou ter roubado a motocicleta acompanhado de dois menores de idade, um adolescente de 14 anos de idade, e outro de 16 anos de idade
.
Segundo o Baby (apelido de um dos adolescentes) a arma utilizada no crime foi um simulacro de pistola e que estava na casa de seus avós.

Durante a abordagem na residência foi encontrado 03 munições cal.38 o tio de Baby assumiu a posse das munições. O mesmo menor afirmou que o neguinho utilizou um revólver cal 32 na prática do delito, contudo, mesmo diante das buscas, a arma não foi encontrada.

Desta feita, os dois menores juntamente com o homem de 33anos confessaram ter cometido o roubo da motocicleta. Assim sendo, todos os envolvidos foram conduzidas e apresentados à autoridade policial para as medidas legais cabíveis.

MATERIAL APREENDIDO:
01 Uma moto Honda Bros 150 sem placa;
01 Um simulacro de pistola;
03 munições cal.38 intactas.