Notícias

6/recent/ticker-posts

Oficina G3: Integrantes irão se reunir para definir futuro da banda Gospel


Recentemente publicamos uma matéria sobre uma imagem que o tecladista da banda Oficina G3Jean Carllos compartilhou em seu perfil oficial do Instagram, com a seguinte legenda: “Será que tô indo vou voltando?”.
Foi o suficiente para mexer com a imaginação dos fãs que sonham com o retorno da banda. O tecladista passa o período sabático do Oficina G3 nos Estados Unidos, e voltou ao Brasil no último dia 05.

Com exclusividade o site O Fuxico Gospel conversou com Jean, e muito entusiasmado, ele revelou em primeira mão que os integrantes do Oficina G3 deverão se reunir em Janeiro de 2019. 

Ele disse que só no primeiro mês de 2019, eles definirão se vão continuar a pausa da banda por mais um ano, ou já deverão iniciar algum novo projeto.

Depois de um longo período de pausa, nomeado por eles de “período sabático”, os admiradores do grupo esperaram ansiosamente por alguma notícia sobre a volta da banda, e com o anúncio de um possível retorno, só dão mais esperança. 

Alguns integrantes antigos e atuais do Oficina G3 se reuniram nesse ano e realizaram um show beneficente para ajudar o ex-vocalista Túlio Regis, que enfrenta um câncer agressivo, essa foi a oportunidade que os seguidores da banda queriam para matar um pouco da saudade da banda.

Será que a banda vai voltar de vez no ano que vem, ou o período sabático irá continuar?
Aguardem mais novidades.
Fonte: O Fuxico Gospel