Notícias

6/recent/ticker-posts

Quatro pessoas são baleadas em distrito de Brejo da Madre de Deus, PE


Na tarde deste sábado (17/11) quatro pessoas foram baleadas em um bar no distrito de São Domingos, de Brejo. De acordo com as informações, o crime aconteceu na Rua José Pereira de Santana.

Três das quatro vítimas foram foram socorridas e encaminhadas a Policlínica local, sendo identificados eles: Inácio Rivaldo da Silva (32 anos), Weberson Xavier da Silva (28 anos) e Oséias Ribeiro Silva (31 anos). O ferido em estado mais grave, inácio, seria o alvo dos criminosos. Ele foi atingido por dois disparos e os outros dois, que não correm risco de morte, por um disparo cada.


Eles foram transferidos para o Hospital Regional do Agreste, em Caruaru. A quarta vítima foi identificada por Claudenilson Bezerra do Nascimento, que foi levado para a UPA em Santa Cruz do Capibaribe, sendo atingido de raspão no tórax. Ele foi liberado e prestou depoimento na delegacia de plantão. Ninguém foi preso até o momento e a motivação para os crimes não foi informada. Novas informações devem ser reveladas nas próximas horas.
Fonte: Ney Lima