Notícias

6/recent/ticker-posts

Mateus Gonçalves afirma já receber sondagens para deixar Sport


Mateus Gonçalves começou a se destacar no Sport sob a batuta do técnico Milton Mendes. Nos últimos quatro jogos, o atacante marcou três gols, e o desempenho vem agradando não só a comissão técnica, como também desperta o interesse de outros times. O próprio jogador admitiu que vem recebendo sondagens de outras equipes mesmo com o número baixo de partidas pelo Leão - são sete, sendo cinco como titular. 

- Eu já tenho algumas sondagens, mas o mais importante é focar no Sport e em deixar o time na Série A, que é onde ele deve ficar. 

O atacante está emprestado pelo Tijuana-MEX ao Sport até o final do Campeonato Pernambucano de 2019. E Mateus Gonçalves garante que o foco está apenas no clube rubro-negro e em cumprir o contrato. 

- Meu contrato é até o final do Pernambucano, estou emprestado pelo clube mexicano. Meu pensamento é cumprir o contrato. Eu estou pensando no jogo contra o Ceará. Questão de contrato, se fico ou vou embora, vejo quando terminar o Brasileiro. Claro que eu tenho intenção de ficar.

Ele se tornou titular com a chegada de Milton Mendes e não deixou mais a equipe. Sobre a fase "artilheiro", Mateus disse que os gols são apenas detalhes importantes e o que vale mesmo é o desempenho geral em campo. 

- Eu sempre acreditei muito no trabalho. Eu não vinha tendo oportunidades com o antigo treinador, mas trabalhando. Milton me deu oportunidade e eu aproveitei da melhor maneira. Os gols são detalhes importantes do trabalho que eu venho desempenhando.
Fonte: GE