Notícias

6/recent/ticker-posts

Lulinha Vaqueiro e Bicho do Mato animam a segunda noite de shows na Festa do padroeiro de Xucuru



A segunda noite de atrações da tradicional Festa de São Manoel da Paciência, padroeiro de Xucuru, distrito de Belo Jardim - PE, foi bastante animada e movimentada com duas grandes atrações em praça pública, no palco principal montado na Praça José Justino de Oliveira, que ficou pequena para a grande multidão que marcou presença na noite deste sábado no evento.

Costumeiramente a atividade festiva, do santo padroeiro da localidade, ocorre em outubro, anualmente, mas vez outra acontece a alteração de datas, passando o evento para o mês de novembro, sendo realizado no mesmo estilo do mês anterior.

E neste sábado (17/11) ocorreu as apresentações de duas super atrações ao ar livre, com a presença inicial de Lulinha Vaqueiro, botando a galera pra dançar ao som do forró de vaquejada, sofrência e a famosa da atualidade, o som da pisadinha ao som do piseiro do vaqueiro, contagiando o público forrozeiro que caiu na dança e se divertiu pra valer.

Para completar a segunda e última noite de shows da festa do padroeiro, foi a vez da banda Bicho do Mato, diretamente de Timbaúba - PE,trazendo ao palco o forró ostentação com os sucessos do momento agitando a galera, que curtiu até aos últimos momentos da participação da Bicho do Mato.

O público compareceu em peso e lotou as dependências da praça central do distrito, para acompanhar e divertir-se com as atrações, apresentando-se pela primeira vez na localidade, relembrando o sucesso da presença da banda Bonde do Brasil em 2017, no mesmo evento. 
Fonte:Blog de Xucuru