Notícias

6/recent/ticker-posts

Jovem é assassinado a tiros após discussão dentro de casa de jogos eletrônicos em Sertânia, PE


Um crime que chocou Sertânia no bairro do Alto do Rio Branco.


Um jovem de 16 anos “dos sem terras” foi alvo de tiros por um elemento apenas conhecido por “Filho de Cigano” que após efetuar os tiros contra sua vítima foi preso e conduzido para a delegacia de Arcoverde, onde está sendo autuado em flagrante.

Segundo informações, o jovem ainda foi socorrido para o hospital de Sertânia e dali para a cidade de Arcoverde, onde morreu no caminho, não resistindo aos ferimentos.

Há informações de pessoas que estavam no local de que o acusado atirou em sua vítima simplesmente porque não aceitou ser derrotado por ele em um jogo de vídeo game.
Fonte: Sertânia Vip

Assassino

A polícia militar em Sertânia dar detalhes ao Tribuna do Moxotó sobre prisão do elemento que vitimou o garoto de 17 anos em Sertânia.
Agindo rápido e dando resposta imediata a sociedade sertaniense, integrantes da briosa polícia militar capturaram o algoz do menor pouco tempo depois do crime.
Segundo os policiais militares envolvido na ocorrência, por volta das 19:10 policiais militares da GT de Sertânia tomaram conhecimento que rua João Alves da Silva, n 42, Alto do Rio Branco, teria ocorrido uma tentativa de homicídio por disparos de arma de fogo.
De posse dessas informações, os policiais militares fizeram o deslocamento até o local, chegando ali,observaram que a vítima, um garoto de 17 anos já havia socorrida para o hospital local.
No local tomaram também informações que o imputado, INÁCIO PEREIRA DA SILVA, de 19 anos de idade, teria se evadido em uma motocicleta Honda 300 vermelha, placa PFZ 5893, sentido Cruzeiro do Nordeste, momento em que acionaram policiais militares das GTs de Arcoverde, Custódia e Ibimirim, para realizar cerco.
E após mobilizarem seus colegas policiais das cidades vizinhas, os policiais militares de Sertânia, saíram em diligências e no Km 8 da rodovia que liga Sertânia a Cruzeiro do Nordeste, encontraram o imputado caído na citada rodovia, a qual estava sendo sinalizada por viajantes, após sinalizar a estrada, os policiais encontraram a moto e também o revólver 38 rossi, cor preto, com 4 munições deflagradas.
A motocicleta foi entregue a Delegacia de Polícia de Sertânia, enquanto o acusado foi levado para o hospital de Sertânia e em seguida o mesmo foi levado para a Delegacia de Policia de Arcoverde, já que havia informações de que a família da vítima, o menor de 17 anos JOSÉ PEREIRA MENDES DA SILVA FILHO.
Fonte: Tribuna do Moxotó