Notícias

6/recent/ticker-posts

Jogadores do Sport veem jogo contra Chape como final de campeonato


Jogo de inteligência. Foi assim que os jogadores do Sport definiram a partida contra a Chapecoense, nesta quinta-feira, pela 36ª rodada da Série A.

Ocupando a 15ª posição, com um ponto a mais que o adversário, que está no 18º lugar, com 37, o Rubro-negro embarca para Chapecó ciente de que um resultado positivo encaminha a permanência na Série A do Brasileiro. Por outro lado, um tropeço significa um cenário ainda mais turbulento que o atual.

Na avaliação do atacante Mateus Gonçalves, o Rubro-negro precisa se impor diante do adversário. 

- Será um jogo importante pois os dois brigam na mesma parte da tabela, mas temos que nos impor. Será um jogo difícil, mas temos condições de buscar um resultado positivo. 

Na mesma linha do companheiro, Hernane vê o duelo em Chapecó como o mais importante do Leão na temporada. Principalmente porque, em caso de um resultado negativo, o Sport corre sério risco de entrar na zona de rebaixamento. 

- É o jogo mais importante da temporada, para o Sport. Temos que jogar de igual para igual e não podemos perder. Temos que ter consciência que agora é a hora de o Sport crescer na competição. É um jogo de inteligência. Temos que estudar bastante a Chapecoense. Milton vai passar isso, para que a gente possa neutralizar eles.
Fonte: GE