CRIMES

[Crimes][grids]

NOTÍCIAS

[Notícias][stack]

POLÍTICA

[Política][grids]

ESPORTE

[Sportes][stack]

Se Liga Fest

[SE LIGA FEST][grids]

RELIGIÃO

[Religião][grids]

CIDADES

[Cidades][stack]

CULTURA

[Cultura][grids]

SE LIGA NO CLIP GOSPEL

TV BOA ESPERANÇA

Homicídio na tarde desta sexta-feira (30/11), em Belo Jardim, PE

Vítima

Na tarde desta sexta-feira (30/11), foi registrado um homicídio na cidade de Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco. 

Segundo informações repassadas a equipe do Blog Se Liga, Jeremias Santos de Oliveira de 38 anos, foi assassinado com Golpes de Arma Branca (faca), o crime aconteceu em frente ao terminal Rodoviário da cidade. 



O Mesmo é bastante conhecido na cidade, ele era dono de um Bar e foi candidato a Vereador nas eleições de 2016 em Belo Jardim, PE

Márcio Santos da Silva chegou no bar do senhor Jeremias para beber, a vítima lhe cobrou uma dívida de 34,00 reais, segundo relatos Márcio e Jeremias discutiram, em seguida o acusado foi embora para sua residência, esquecendo a sua carteira no bar, segundo testemunhas a vítima foi até a casa de Márcio devolver sua carteira, na sequência a vítima foi golpeada com uma faca de 12 polegadas.


A PM foi acionada até o local do crime, o corpo será encaminhando ao IML na cidade de Caruaru. O assassino acaba de ser preso pela polícia, o assassino teria fugido sentido a cidade de Sanharó, mais foi alcançado e preso, o suspeito foi autuado em flagrante e conduzido a delegacia de plantão.

A polícia teria recebido a informação que o suspeito do homicídio teria seguido sentindo Sanharó, de pronto este efetivo em operação conjunta com a ROCAM 15100 seguiu em deslocamento à Sanharó, ao chegar no local recebemos informes de populares de que o imputado estaria nas redondezas do Posto de Combustível Total, ao realizar diligências na localidade o infrator foi encontrado no restaurante do Posto de Combustível, onde estaria ameaçando a dona do restaurante para se esconder o no estabelecimento. O homicída foi conduzido à DP de Belo Jardim, juntamente com a moto que o imputado fugiu e a faca utilizada no homicídio.