Notícias

6/recent/ticker-posts

Homem é executado com disparos de arma de fogo em Gravatá, PE



A equipe do DEAH foi acionada neste sábado (10/11), por volta das 08h00, para atender uma ocorrência de um homicídio ocorrido, na Estrada velha de Chã Grande, Zona Rural de Gravatá, no Agreste de Pernambuco. A vítima foi identificada como Anderson da Silva Gerim, de 24 anos, residente no bairro Caiucá, em Caruaru, o mesmo foi morto dentro de um veículo, FORD K de cor Branca, placa QNU-2259.

De acordo com o DEAH, o crime se trata de uma possível execução, visto que a vítima estava sentado no banco do motorista, e encontrava-se com uma perfuração, nas costas e no pescoço, também apresentava uma lesão no dedo indicador da mão direita, típica de defesa, provavelmente provocada por um disparo. A PM, foi informada, que o veículo estava naquele local parado desde da noite de sexta-feira (09), onde algumas pessoas relataram que por volta das 21h00, passaram e viram o carro ali.

                                  

A equipe do DEAH, encontrou dentro do carro, 2 (dois) projeteis, provavelmente calibre .40, 02 camisas de munições, 1 estojo .40, 2 (duas) porta cédulas contendo documentos pessoal da vítima e 2 (dois) cartões, sendo um da Unimede e outra da Caixa Econômica Federal. O corpo da vítima foi encaminhado para o IML de Caruaru/PE.
                         
Ainda segundo a Polícia Civil, a 5ª Delegacia Distrital de Campina Grande, comandada pelo o Delegado do Damião Marçal, no dia (03/03/17), prendeu em flagrante o jovem Anderson Silva Gerim, acusado de adulteração de sinal identificado de veículo. Na época a polícia apreendeu com ele uma Amarok CD 4x4, de cor prata, com a placa QFE-6106/ PB clonada. O carro havia sido roubado na cidade de Caruaru/PÉ.


E que na mesma época, ele ainda é suspeito de integrar uma quadrilha interestadual em Pernambuco e Paraíba de roubo e clonagem de veículos. A prisão foi realizada na rodovia Armando Idalino, no campo de Angola, distrito de São José da Mata, em Campina Grande-PB.
Fonte: Plantão 365