Notícias

6/recent/ticker-posts

Gerente de banco e esposa são sequestrados e passam momentos de pânico em Custódia, PE


Um gerente de banco e sua esposa passaram por momentos de terror nas mãos de sequestradores no município de Custódia, no Agreste pernambucano. O sequestro, ocorrido na noite de 31 de outubro, só teve fim na manhã de quinta-feira (01), quando uma das vítimas sacou uma volumosa quantia em dinheiro para entregar aos assaltantes.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Arcoverde. O gerente, de 34 anos, contou à polícia que chegava em casa com sua esposa, por volta das 22h da quarta-feira, quando o casal foi surpreendido por cinco elementos em um veículo, que os obrigaram a entrar no carro e seguir viagem com eles.

Os dois então foram mantidos em cativeiro durante toda a noite, dentro de um matagal, entre os municípios de Custódia e Arcoverde. Um dos bandidos exigiu que o gerente do banco fosse de manhã até a agência do Bradesco, antes do expediente, e sacasse um milhão de reais para o bando. Enquanto isso, sua esposa ficaria sob vigilância e só seria liberada mediante o cumprimento do acordo.

Ao nascer do sol, o gerente foi levado até a agência, de onde conseguiu sacar R$ 800 mil (a informação é extraoficial). O dinheiro foi deixado à margem da BR-232, perto de Serra Talhada, em local previamente combinado com os sequestradores. A esposa dele foi liberada próximo ao distrito Sítio dos Nunes.

Assustado, o casal foi conduzido à delegacia de Custódia e, posteriormente, à delegacia de Arcoverde. Oficiais do GATI, BEPI e Serviço de Inteligência da PM estão em diligências para tentar localizar e prender o bando. As investigações agora correm em segredo de justiça.
Fonte: Blog do Jânio Araújo