Notícias

6/recent/ticker-posts

Fora do Z-4, Jair vê momento delicado no Sport: "Estamos a dois pontos"



 Sport engatou, pela primeira vez neste ano, três vitórias seguidas e deixou a zona de rebaixamento. Mas, para o volante Jair, isto não é motivo suficiente para ter tranquilidade. O jogador adotou um discurso realista e lembrou que o clube, que atualmente ocupa a 16ª posição, ainda está a dois pontos de distância do Vitória, time que abre o Z-4. com 34.

- Não dá uma tranquilidade ainda, porque estamos a dois pontos da zona de rebaixamento, mas é claro que nos traz uma confiança boa a partir de agora. Não dependemos mais de ninguém e sim de nós mesmos - disse o jogador.

Jair foi o jogador que mais deu passes certos na vitória de 1 a 0 sobre o Ceará, que selou a saída do Sport da zona do rebaixamento. Ao todo, foram 41 passes corretos. Ele está se destacando, é um dos homens de confiança do técnico Milton Mendes, e, com isso, assegurou a titularidade na equipe.

Até o final da Série A, o Sport tem mais confrontos diretos. Neste domingo, enfrenta o Fluminense, fora de casa. Em compensação, na rodada seguinte, o adversário é o Vitória, atual 16º colocado. Na 36ª rodada, o Leão enfrenta outro time que está na zona do rebaixamento: a Chapecoense.

- Temos que continuar com os pés no chão e encarar cada jogo como uma decisão. O Milton tem nos passado uma confiança gigantesca e nos ajuda a manter-se tranquilo, para fazer as coisas com mais naturalidade.
Fonte:GE