Notícias

6/recent/ticker-posts

Festa de Nossa Senhora da Saúde em Belo Jardim, PE



Começa neste sábado (17) e segue até o dia 25 de novembro, a Festa de Nossa Senhora da Saúde, em Belo Jardim Agreste Pernambucano, com o tema: “Maria, nos ajuda a sermos ‘misericordiosos como o vosso Pai é misericordioso'(Lc 6,36)”, As atividades serão realizadas no bairro da Cohab I. 

A Paróquia da Saúde abre a programação com o Bispo Diocesano Dom José Luiz, antes acontece a Novena de Nossa Senhora da Saúde e em seguida às 19h a Santa Missa (na ocasião acontecerá a celebração dos Ministérios Menores do Candidato ao Diaconato Permanente Fernando José, além da Investidura dos Ministros da Sagrada Comunhão). 

A programação se estende até o dia 25 e durante os festejos haverá apresentações culturais, quermesses, novena, bingo e santa missa diária, além da procissão pela paz com trio elétrico, rezando as Alegrias de Nossa Senhora (dia 25, aonde os fiéis são convidados a irem de branco). 

Neste domingo (18) terá a apresentação da Banda da Polícia Militar de Pernambuco, entre outras apresentações artísticas.