Notícias

6/recent/ticker-posts

Encerramento dos jogos escolares 2018 em Belo Jardim, PE


Foi com muita animação, comemoração e emoção que os Jogos Escolares 2018 encerrou! A Prefeitura de Belo Jardim, junto com a Secretaria de Educação e Tecnologia realizou uma semana inteira de jogos e modalidades diferentes, valorizando todos esportes e incentivando a pratica. 
A cada jogo as torcidas acompanhava e vibrava com gritos de guerra, foi uma verdadeira emoção. Nesta terça-feira (27) a equipe da Secretaria de Educação realizou uma cerimônia de encerramento dos Jogos Escolares 2018 finalizando esta edição com sucesso. O secretário de Educação e Tecnologia, Wilson Maciel, comemorou o sucesso dos jogos e falou sobre a importância do esporte para o desenvolvimento de crianças e adolescentes. 
"A prática esportiva é uma atividade muito importante desenvolvida em nossas escolas. Os jogos são um incentivo ao esporte e esse ano buscamos trazer modalidades diferentes e esse momento de confraternização das unidades de ensino e muito esperado pelos estudantes", conta. A coordenadora de educação física Enaile Brito também comemorou o sucesso dos jogos e fala o quanto foi importante realizar esta edição. 
"Os jogos 2018 foi a melhor Edição, atingimos o grande objetivo, o resgate ao esporte de nossa cidade. É com um enorme satisfação que eu parabenizo a todos os envolvidos, pois sem os estudantes e professores, nós não teríamos feito uma festa tão linda e emocionante como foi. Agradeço ao meu amigo William, Noemy, Nathalie, arbitragem, consed e a todos que fizeram este trabalho ao meu lado, o empenho de vocês foram fundamentais. Que venha 2019" finalizou.