Notícias

6/recent/ticker-posts

Diretoria do Náutico espera montar elenco com 35 atletas para 2019



Com cinco competições no próximo ano, o Náutico deve ter um elenco robusto para suportar a temporada. A direção não revelou quantas contratações serão feitas, mas já tem uma quantidade de jogadores definida para o grupo. A ideia da direção é ter mais de 30 atletas, para que o técnico Márcio Goiano tenha opções para a montar o time.


- Nossa ideia é trabalhar com 33 a 35 jogadores. Precisamos dessa quantidade para a temporada que vai exigir muito da gente – disse o Executivo de futebol alvirrubro, Ítalo Rodrigues.

Jogadores que se destacaram na conquista do Campeonato Pernambucano Sub-17 têm treinado com o grupo e com a chegada do meia Allan Patrick e as voltas do lateral-esquerdo Assis, o volante Jimenez e do goleiro Luiz Carlos, o número de jogadores pulou para 27.

O Náutico ainda aguarda os retornos dos atacantes Robinho e Wallace Pernambucano, do goleiro Jefferson, dos meias Luiz Henrique e Jobson e do lateral-direito Sueliton, que têm chegada prevista até a semana do amistoso contra o News Old Boys, dia 16 de dezembro, que marca a reabertura dos Aflitos. Com a volta desses atletas, a tendência é que boa parte dos garotos do Sub-17 retornem para a base.
Fonte:G1