Notícias

6/recent/ticker-posts

Congresso da União de Vereadores será sediado na cidade de Pesqueira, PE



A União de Vereadores de Pernambuco – UVP promove no período de 29 de novembro a 02 de dezembro, o Congresso de Vereadores(as) e Servidores(as) de Câmaras Municipais e Prefeituras, que será sediado na cidade de Pesqueira.

Na quinta-feira (29/11), os congressistas serão credenciados para participarem de palestras sobre temas de grande relevância para as casas legislativas e para a gestão pública municipal que serão debatidos com especialistas de diversas áreas de atuação. A abertura oficial do Congresso acontecerá no dia 30, a partir das 9h30min no auditório do Hotel Estação Cruzeiro e contará com parlamentares e servidores de câmaras municipais de diversas cidades pernambucanas.

“Vamos reunir em uma cidade do Agreste pernambucano, vereadores de todo o estado para discutirmos assuntos que fazem parte do cotidiano do legislativo municipal para o aprimoramento da atuação parlamentar e para o fortalecimento dos debates com a sociedade de forma mais participativa”, afirma o presidente da UVP e vereador de Timbaúba, Josinaldo Barbosa.

Mais informações pelo telefone (81) 3228-6465 ou no site da UVP – www.uvp.com.br.