Notícias

6/recent/ticker-posts

Com desfalques, Sport quebra cabeça para armar time contra Vitória



O técnico Milton Mendes ganhou dois problemas para a partida contra o Vitória, às 21h45 (horário de Brasília), na Ilha do Retiro. Isso porque um dos seus principais jogadores, o meio-campo Gabriel, levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso. O mesmo caso do lateral-direito Cláudio Winck, que também está fora da partida. Ainda sem saber se poderá contar com Sander, que se recupera de lesão no tornozelo esquerdo, o treinador preferiu não antecipar os substitutos.

- Não tenho resposta sobre quem vai jogar. Vamos nos reapresentar, depois trabalharemos na terça e aí terei mais essa noção. Vamos primeiro recuperar os jogadores, para poder saber o que escolheremos.

Mesmo sem revelar quem substituirá Cláudio Winck, a tendência é Raul Prata volte para a lateral direita. Com isso a lateral esquerda ficará com Sander, caso se recupere, ou Evandro, que atua na função.

Para o lugar de Gabriel, a expectativa é que Milton Mendes escale Andrigo. No entanto, o treinador preferiu não passar qualquer pista sobre quem entrará no setor. Marlone também pode ser opção, caso se recupere da lesão no tornozelo esquerdo.
Fonte:GE