Notícias

6/recent/ticker-posts

Cantora gospel Sarah Farias se torna inspiração para os solteirões ao falar do seu casamento


A cantora gospel Sarah Farias vive uma fase esplêndida em seu ministério.Ela  tem conseguido emplacar mais de 3 sucessos por álbum. Em sua conta pessoal do instagram ela falou sobre como foi sua caminhada até o casamento que não veio rápido. 

A cantora Sarah Farias abriu o coração e contou que apesar de sempre ter tido o sonho de se casar  e ter filhos, família, o casamento só foi realizado perto dos 30. Depois ela ainda travou uma batalha aguardando sua filha que chegou 3 anos depois. Sara  expressou a alegria e gratidão por ter uma família e de ter aguardado o tempo certo.

Confira o texto escrito na legenda da foto:
“Sempre sonhei em casar, ser mãe ,ter uma família. Casei aos 28 anos, lutei três anos com Deus pra conseguir engravidar e hoje sinto uma gratidão por ter conquistado esse sonho! Lute pela sua família! E solteiros…não desistam! Vai chegar sua hora! Amo vocês!”,escreveu a cantora.

Sara Farias é uma exceção entre as cantoras que comumente casam-se cedo demais. A alta exposição que a música propõe quase sempre as deixam rodeadas dos mais variados pretendentes. 

Sara Farias emplacou 24 vídeos na seção dos mais relevantes do Youtube e comemorou no seu instagram,agradecendo ao carinho dos fãs. A cantora parece mesmo ter caído nas graças do público gospel.

Ela participou recentemente do programa de Raul Gil e emocionou a plateia cantando seu grande sucesso “deixa eu te usar”. Este foi o single que projetou a jovem para a paradas de sucesso. Ela faz parte de uma nova safra de compositoras e cantoras que estão renovando o cenário musical pentecostal. 

A cantora que está em tour pelo Brasil com seu recente trabalho “Renovo”,é conhecida por ser excelente pregadora também. Sara Farias também é conhecida por seus looks clássicos e longe de qualquer informalidade. É comum ver a cantora sempre bem vestida e pronta para um show ou uma festa, usando seus famosos sobretudos, marca registrada da cantora.
Fonte: O Buxixo Gospel